quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Mais Agilidade no Suporte Técnico da Cybersul










Dentre os diversos indicadores positivos conquistados em 2015 pelas equipes da Cybersul Softwares de Gestão, um dos mais relevantes foi a diminuição do tempo de resposta para resolução de demandas de clientes ao setor de suporte técnico em softwares de gestão.

Mesmo com um aumento de 9,8% da demanda por suporte técnico de usuários de sistemas da Cybersul de 2014 para 2015 - aumento originado pelo crescimento do número total de clientes e usuários - que pulou de 11.325 para 12.435 atendimentos, foi possível constatar uma grande melhoria nos tempos de atendimento.

Na média as demandas classificadas como "críticas" foram atendidas 30,3% mais rapidamente, atendendo com sucesso e dentro do prazo de SLA quase na totalidade das ocorrências. Nas demandas classificadas como prioridade "padrão" a melhora foi ainda maior, diminuindo em 48,5% o tempo de resposta ao usuário.

Essa maior agilidade dos técnicos da Cybersul também foi reconhecida pelos clientes e usuários. Ao longo de 2015 foram recebidas 894 respostas de pesquisas de satisfação e foi possível constatar um crescimento de 58,8% nas avaliações máximas por parte dos clientes nas respostas às seguintes questões da pesquisa: "O analista que fez o seu atendimento conseguiu responder as suas dúvidas? Respondeu Completamente", "O analista foi rápido para atender suas solicitações? Muito Rápido" e "Qual sua avaliação geral sobre o atendimento do analista? Muito Bom".

Todos estes índices positivos são resultado dos esforços da Cybersul, que comprometeu investimentos em treinamento, infraestrutura de atendimento e para valorização dos técnicos de suporte ao longo do ano passado.

A Cybersul comemora estes índices, mas continua focado nos esforços necessários para implementar a melhoria contínua de seus serviços ao cliente. 

Cybersul Softwares de Gestão
www.cybersul.net 

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